SENAI SE 2017: Cursos Gratuitos

Se você mora na região de Sergipe, chegou a sua vez de aproveitar os diversos cursos gratuitos oferecidos pelo SENAI SE 2017. Acompanhe o site e fique informado! Saiba quais são os cursos e como se inscrever no SENAI SE 2017!

1

SENAI SE 2017

Você já pensou em dar uma guinada na sua vida profissional, investindo em novos cursos de formação profissionalizante na área industrial em uma das melhores escolas do país? Com o SENAI SE 2017, isso é possível!

SENAI SE 2017: Conheça o SENAI SE

O SENAI está presente em Sergipe desde 1945, onde inaugurou o seu primeiro Centro de Formação Profissional situado na época em Aracaju. Logo em seguida, em meados de 1946, ampliou sua atuação, tornando-se referência na época como um Centro de Educação e Tecnologia.

Desde então, não parou mais de crescer e continua se modernizando, levando para a região uma das melhores formações profissionais industriais.

Desde o ano de 2010, o SENAI implantou uma nova estrutura de administração compartilhada que engloba diferentes áreas do conhecimento. Atualmente, compõem o quadro vários colaboradores que foram treinados e capacitados para fazer a engrenagem de sucesso no SENAI SE 2017 funcionar.

SENAI SE 2017: Como Funciona a Gratuidade Nos Cursos?

O SENAI é uma instituição de ensino que se preocupa muito com o futuro dos cidadãos da nação. Anualmente, oferta diversas vagas em seus cursos de forma gratuita. Sim, é isso mesmo! O aluno não paga nada para estudar.

2

Segundo a entidade, a oferta de vagas tende a crescer a cada ano. Com certeza, o SENAI contribui para que esses estudantes não encontrem dificuldades em relação a sua inserção no mercado de trabalho.

Ter uma formação em uma escola como o SENAI é muito importante e enriquecedor para a carreira de qualquer indivíduo.

Acompanhe mais informações abaixo e fique sabendo como se candidatar aos cursos gratuitos do SENAI SE 2017.

SENAI SE 2017: Cursos Oferecidos

A principal missão do SENAI SE 2017 é proporcionar a inclusão de diversos cidadãos de baixa renda no mercado de trabalho e os cursos gratuitos são o passaporte para que isso seja possível.

Atualmente são oferecidas diversas vagas nas mais diferentes áreas. Eles se dividem em Cursos Técnicos, Cursos Pós Técnico, Educação a Distância (EAD) e Formação Inicial e Continuada (FIC).

Desde o seu surgimento, o SENAI se propõe a levar os cursos que mais são necessários a cada região, ajudando a suprir as necessidades do setor industrial.

Os cursos são divididos por áreas. São elas:

  •  Automação industrial
  • Construção naval
  • Informática
  • Eletroeletrônica
  • Administração
  • Logística
  • Edificações
  • Mecânica
  • Petróleo e gás

3

SENAI SE 2017: Como Fazer a Sua Inscrição?

Os cursos gratuitos do SENAI SE 2017 ainda não estão com inscrições abertas, mas é preciso ficar atento a todas as informações para que você não perca o prazo de inscrição.

O procedimento é bem simples. Veja:

  • Caso você tenha interesse em algum curso presencial, você deverá se dirigir a unidade do SENAI SE munido de todos os seus documentos de identidade, com uma cópia simples de cada um, juntamente com o comprovante de residência e preencher a ficha de inscrição.
  • Caso queira fazer algum curso a distância e online, basta entrar no site do SENAI clicando aqui, escolher o curso que deseja, preencher o cadastro e fazer a sua inscrição. Depois é só aguardar o resultado!

SENAI SE 2017: Contato

Caso queira comparecer pessoalmente a unidade do SENAI SE, anote o endereço e o telefone.

  • Endereço: Rua Própria, 201 – Centro
  • Telefone: 0800 728 0303

Horário de funcionamento: das 8h às 17h.

Alguma Dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *